domingo, 16 de janeiro de 2011

Módulo 3 - projecto - aula 2

Módulo 3 - projecto - aula 2

Na segunda aula de projecto, o professor explicou-nos o que os professores de tecnologia queriam, tanto para cinema como para fotografia. Como na última aula de tecnologias tive cinema, eu e as minhas restantes colegas do grupo, começamos a trabalhar.

Juntámos os conceitos das 4, e conseguimos um novo conceito.
Conceito de grupo: "Todo o dia, a mesma rotina, os mesmos hábitos. Estou cansada... tão cansada! A minha melancolia persegue-me como se fosse a minha sombra, sufoca-me, quero lutar contra este aperto, quero a mudança!"

Com o conceito concluído, começamos a construir os nossos 6 planos. E até ensaiámos alguns dos planos (os primeiros). Ensaiámos, filmámos e pusemos o temporizador (para ver quanto tempo é que cada plano ia demorar).

Sem comentários:

Enviar um comentário